Brigada Militar participa de reunião no Sindicato Rural

Brigada Militar participa de reunião no Sindicato Rural

Destaques

No dia 18 de junho, o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, Ten Cel PM Endrigo participou, juntamente com a Cap PM Marina, o Cap PM Allan Marques e o efetivo da Patrulha Rural, de uma reunião organizada pelo presidente do Sindicato Rural de Viamão, Roberto Canquerini, com moradores e produtores da área rural do município. Também estavam presentes, a Delegada Rafaela, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Viamão e o presidente do CONSEPRO Viamão, Leandro Lopes.

A reunião teve como objetivo trazer dados da área rural aos moradores das diferentes regiões, como a preocupação com os crimes de abigeato que estão ocorrendo, as dificuldades no policiamento de uma área que se torna de difícil acesso, muitas vezes, afastada e com poucos moradores ao longo das estradas. A Patrulha Rural realizou uma apresentação para expor os indicadores criminais da região, as necessidades do efetivo para que possam realizar um policiamento mais qualificado e se colocar à disposição para continuar patrulhando com a maior eficiência e contando sempre com a participação da comunidade.