Genoma/Atlético no Gauchão Noligafi Divisão de Acesso

Esportes

O Genoma/Atlético viajou neste sábado para Capão da Canoa para enfrentar a equipe do Capão da Canoa pela segunda rodada do Noligafi. No primeiro jogo da manhã, os comandados do treinador Rudi Ferreira e seu auxiliar Rodrigo Ouriques fizeram a estreia da categoria Sub 13, que mesmo desfalcada de alguns atletas, realizou uma ótima partida e venceu o jogo com gol do atleta Rafael Pereira, destaque do jogo, que cobrou com categoria a penalidade que resultou na primeira vitória na competição.

No segundo jogo, o treinador Rudi Ferreira mandou a campo a categoria Sub 14. Também desfalcada de alguns atletas e mesmo com um atleta a menos, após a expulsão de seu volante, a equipe teve total domínio das ações, mas, pecando nas finalizações, não conseguiu reverter em gols. No final persistiu o empate em 00 x 00. Após a segunda partida, a Sub 14 mantem-se invicta na competição e soma agora, em dois jogos, uma vitória e um empate, totalizando 04 pontos na tabela.

“Parabéns a todos os atletas pelo empenho e desempenho e ao treinador Rudi Ferreira e seu auxiliar Rodrigo Ourique por representarem o projeto e o município em mais uma grande atuação do Genoma/Atlético Viamão”, falou o coordenador do projeto, Silvinho Barbosa. No jogo de fundo, a categoria Sub 15 realizou um amistoso em preparação e acabou sendo derrotada por 01 x 00.

Para Silvinho Barbosa, os garotos estão de parabéns pelo desempenho de lutar e buscar o resultado até o final. “Não posso deixar de ressaltar o grande trabalho que o nosso treinador Rudi Ferreira e seu auxiliar Rodrigo vem realizando frente às categorias do Genoma/Atlético. É uma competição de alto nível e com viagens longas e cansativas, mas estamos conseguindo ótimos resultados. O importante é representar bem nosso município e proporcionar a esses garotos momentos de experiência e oportunidades no futebol”, finalizou Silvinho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *